Sobre nós!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

#Beleza - Decorando as unhas

Oiie meninas , tudo bem?
Hoje eu tava lendo umas reportagens , e resolvi passar umas diquinhas que eu aprendi , aqui pra vocês ..
A dica de hoje é : Mudando o visual das unhas heehe'
É legal as vezes sair um pouco do esmalte simples , e ir pra coisas novas , como:







Degradê :


Esse estilo de unha , é bem simples , é só escolher uma gama de cores , e colocar da mais clara , a mais escura :) Fica bem bonito , diferente , e é bem clássico , e nunca sai de moda.

















Bolinhas :


Pra você que é romântica , as bolinhas ficam muito apaixonantes kk' Delicadas , lindas , um show.. E é bem simples de se fazer , é só pegar um palito , mergulhar no esmalte , e sair fazendo pontinhos. Muitoo fofo. Se não quiser fazer em todas as unhas , é só fazer em uma unha só , fica super fashion.














Desenhos :


Ui , esse é bem spidergirl , e é legal fazer uma teia de aranha em uma unha na mão , e uma aranha grande no dedão do pé , fica bem chique , só precisa ter mais técnica , e mais cordenação motora pra não errar na hora de fazer , fica mt lokoo..









Francesinhas :


Muito fácil , muito rápido , muito delicado , muito simples e chique .. elas são usadas para qualquer ocasião , seja festinha de criança , ou um casamento , ou até pra ficar em casa...
 








É isso ai meninas , peguei só as mais simples mesmo , daqui a alguns dias venho com mais decorações , espero que tenham gostado , beijos de chocolate :*

1 comentários:

Anniinha disse...

Este comentário foi removido pelo autor.